Tweet de Whindersson Nunes faz salão de beleza bombar em Blumenau

Filha fez um post falando da falta de participação em um sorteio que salão da mãe estava promovendo; famoso youtuber Whindersson Nunes compartilhou e salão passou de centenas para 35,9 mil seguidores

“Achei muito legal da parte da minha filha em querer nos ajudar. Está sendo muito bom e está nos ajudando bastante”, falou Fabiana Cristina Corrêa Campos, sócia de um salão de beleza de Blumenau que está bombando nas redes sociais e ampliou o movimento após o famoso youtuber Whindersson Nunes compartilhar, no Twitter, uma postagem da filha.

Mayara Birkner, filha, e Fabiana Campos, mãe – Foto: montagem a partir de fotos de arquivo pessoal/divulgação NDMayara Birkner, filha, e Fabiana Campos, mãe – Foto: montagem a partir de fotos de arquivo pessoal/divulgação ND

Mayara Birkner, 18 anos, – a filha – resolveu fazer uma postagem no Instagram, em tom de desabafo, mas querendo ajudar a mãe Fabiana.

“Minha mãe abriu um salão e a cada semana é um desânimo diferente. Agora ela tá quase desistindo porque quase ninguém tá participando do sorteio.”

O sorteio ao qual Mayara se refere é este abaixo, postado há uma semana.  Na quinta-feira (23), um dia depois, a filha fez o desabafo em sua rede social e acabou alcançando 16,9 milhões de pessoas por meio do tweet de Whindersson.

A luta da empreendedora

Fabiana e sua sócia abriram o salão de beleza em outubro do ano passado. Nesta pandemia, assim como todos os empreendedores, sentiram um impacto. Para atrair mais clientes, o local começou um sorteio pelo Instagram – a filha ajuda com as redes sociais.

Com poucas participações, veio o desabafo de Mayara, que  não quer que a mãe desista,  e o gás do youtuber Whindersson.

Com a esperança renovada, Fabiana afirma que o movimento já aumentou. Claro, ainda tem a pandemia que freia um pouco o movimento, mas ela já sentiu melhora.

Os seguidores do salão saltaram de centenas para milhares. Até a tarde desta quarta-feira (29), eram mais de 35,9 mil seguidores no Instagram e muitos comentários positivos.  Já o tweet de Mayara teve 36,7 mil retweets e 132,7 mil curtidas.

“Sou de Salvador, não tenho como participar do sorteio, mas arrasa aí”; “não posso participar do sorteio, sou do interior, mas não desista nunca”; “sou de São Paulo, mas quero desejar prosperidade para o seu negócio”; “sou do Rio Grande do Norte, e tô passando aqui para te desejar sucesso. Deus está te honrando”; e “vai dar tudo certo, não desanima, não”. Foram alguns dos mais de 15 mil comentários na postagem.

“O salão é minha vida, é o que eu gosto de fazer. Meu sonho sempre foi ter um negócio próprio”, finaliza a empresária, lembrando que em outubro próximo o salão completará um ano.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bem-estar

Loading...