Cacau Menezes

cacau.menezes@ndtv.com.br Apaixonado pela sua cidade, por Santa Catarina, pelo seu país e pela sua profissão. São 45 anos, sete dias por semana, 24 horas por dia dedicados ao jornalismo


Um bar quase todo feito de areia montado na Praia Brava

Em menos de 24 horas todas as reservas para conhecer o bar se esgotaram

Com um bar quase todo feito de areia montado na Praia Brava, moradores e turistas de Florianópolis vão poder conferir, ao longo de seis dias (22 a 24 e 28 a 30 de outubro), a estrutura da Corona que não leva nenhum tipo de metal, plástico ou concreto.

Corona Natural Bar: o bagulho é louco – Foto: DivulgaçãoCorona Natural Bar: o bagulho é louco – Foto: Divulgação

Ser natural faz parte da essência da cerveja, que nasceu na praia e se tornou neste ano a primeira marca global de bebidas neutra em resíduos plásticos.

Criada há mais de 90 anos, a Corona construiu um legado como uma cerveja premium de qualidade conectada à natureza, tanto em sua essência quanto em sua composição. Mesmo após tanto tempo, sua receita continua sendo exatamente a mesma: a cerveja que chega às mãos do consumidor é 100% natural.

O burburinho foi tanto que em menos de 24 horas se esgotaram todas as reservas para conhecer a nova experiência da Corona em Floripa.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...