Vela com aroma de vagina explode durante noite especial de casal

O produto foi lançado pela atriz Gwyneth Paltrow; por sorte, ninguém ficou ferido

Em Londres, uma moradora de Kilburn, no norte da cidade, se assustou quando uma vela aromática explodiu em sua frente. Após decidir ter uma noite romântica com o namorado, Jody Thompson usou uma vela com aroma de vagina para apimentar o momento.

Após susto, Jody conseguiu jogar a vela fora – Foto: Reprodução/NDApós susto, Jody conseguiu jogar a vela fora – Foto: Reprodução/ND

Durante a noite, o item explodiu e lançou chames pelo ambiente, deixando pedaços de cera nas paredes. “Eu nunca vi nada parecido. A coisa toda estava em chamas e estava quente demais para tocar. A sala virou um inferno”, disse ela ao jornal britânico The Sun, horrorizada.

Após susto, Jody conseguiu jogar a vela fora e ninguém sofreu ferimetos. A empresa que fabrica o item, ao saber da história, entrou em contato com a cliente para resolver a situação.

A descrição do produto na internet diz que, enquanto trabalhava em uma fragrância de vela com o perfumista Dougles Little, Gwyneth disse “isso cheira como a minha vagina”, e a frase acabou sendo adotada como nome do item. O resultado final conta com notas de gerânio, bergamota cítrica e absolutos de cedro justapostos com sementes de rosa e ambreta.

+

Bem-estar