Cacau Menezes

cacau.menezes@ndtv.com.br Apaixonado pela sua cidade, por Santa Catarina, pelo seu país e pela sua profissão. São 45 anos, sete dias por semana, 24 horas por dia dedicados ao jornalismo


Viviane Bordin, a “dona” de Balneário Camboriú, conquistando o mundo

Sex symbol e agora empresária, prepara o lançamento da OnlyDiamonds, uma plataforma de conteúdo com a assinatura da marca Diamond Brazil

The Woman in Red – Foto: Andréa SchaefA dama de A erThe Woman in Red – Foto: Andréa SchaefA dama de A er

Icone da Playboy e CEO da plataforma digital Diamond Brazil, a “dona” de Balneário Camboriú Viviane Bordin posou para as lentes da fotógrafa Andrea Schaefer.

O ensaio luxuoso e elegante foi em comemoração aos seis anos de seu império digital, exibindo a mesma beleza que conquistou as capas da icônica revista Playboy pelo mundo afora.

“Além do Brasil, onde tudo começou, temos Diamond América do Sul,  Diamond Europa e agora Diamond Estados Unidos, estamos crescendo cada vez mais”, disse a modelo e empresária.

Em mais um passo nesse império digital, a empresária prepara o lançamento da OnlyDiamonds, uma plataforma de conteúdo com a assinatura da marca Diamond Brazil.

“Estamos desenvolvendo um projeto de plataforma de conteúdo adulto com os mesmos cuidados e qualidade da Diamond Brazil. Nosso foco é a entrega de conteúdo das parcerias, modelos, artistas, coachs, tudo com assinatura direta dos fãs e seguidores. O universo digital tem ganhado força a cada dia e nossa equipe está pronta para lançar um novo ciclo da Diamond Brazil, fortalecendo ainda mais a nossa marca no mercado internacional”, disse a empresária que é um dos ícones da Playboy que leva a marca Diamond Brazil para Miami a convite da consultora de investimentos internacionais Eliete Negrão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...