Biguaçu e Palhoça seguem medidas estaduais e retomam atividades

Municípios anunciaram nesta terça-feira (21) que atividades em shoppings, restaurantes, igrejas e academias estão liberadas

As prefeituras de Biguaçu e Palhoça, na Grande Florianópolis, anunciaram nesta terça-feira (21), que irão liberar as atividades de shoppings, restaurantes, academias e igrejas, conforme as recomendações do governo do Estado.

Shoppings estão liberados para reabrir a partir desta quarta-feira (22) – Foto: Divulgação/Shopping ViaCatarinaShoppings estão liberados para reabrir a partir desta quarta-feira (22) – Foto: Divulgação/Shopping ViaCatarina

Todas as atividades seguem medidas específicas divulgadas por meio de portarias.

O Shopping ViaCatarina, em Palhoça, por exemplo, divulgou nota informando que reabrirá em condições especiais, com horário reduzido, das 11h às 20h.

“Redobramos nossos cuidados com higiene e limpeza, mantendo aplicação de produtos de desinfecção em todas as áreas e principalmente nos pontos de contato comuns como portas de acesso a banheiros, corrimões, elevadores e elevadores”, garantiu o superintendente Jânio Bezerra.

Leia também:

De acordo com a última atualização do Estado, Palhoça tem 17 casos confirmados de Covid-19, com uma morte. O município de Biguaçu, por sua vez, tem dois casos confirmados da doença e nenhuma morte.

Na terça-feira (21), a prefeitura de São José também anunciou que irá acatar as medidas do governo de Santa Catarina.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Saúde