Blumenau abre agendamento para vacinação de idosos acima de 85 anos

Município recebeu mais 2,3 mil doses da vacina contra o coronavírus nesta quinta-feira (25); imunização do grupo será feita nos próximos dias

Após receber novas doses da vacina contra a Covid-19, Blumenau abriu o agendamento e ampliou a vacinação para idosos com mais de 85 anos. Nesta quinta-feira (25) a cidade recebeu 2,3 mil novos imunizantes que correspondem a primeira dose e pouco mais de 4,5 mil referentes a segunda dose.

Blumenau abre agendamento para vacinação de idosos acima de 85 anos. – Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil/NDBlumenau abre agendamento para vacinação de idosos acima de 85 anos. – Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil/ND

De acordo com a prefeitura de Blumenau, a vacinação do grupo será feita nesta sexta (26) e sábado (27). Os atendimentos seguem acontecendo no Setor 1 do Parque Vila Germânica, entre 8h e 19h.

O agendamento pode ser feito através do site da prefeitura de Blumenau, pelo aplicativo Pronto Mobile e também pelo Alô Saúde, no telefone 156 (opção 2). Idoso acamados também podem solicitar a aplicação da vacina em casa pelo Alô Saúde informando o nome do paciente, telefone, CPF, data de nascimento, endereço completo e unidade de saúde de referência mais próxima de casa.

Até esta quinta-feira (25) Blumenau já vacinou 10.720 pessoas com a primeira dose e 4.961 com a segunda.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde