Blumenau confirma a sétima morte pelo novo coronavírus

O paciente de 24 apresentava comorbidades e faleceu no Hospital Santa Isabel nesta quinta; a cidade contabiliza 1.264 casos confirmados desde o começo da pandemia

A prefeitura de Blumenau, no Vale do Itajaí, confirmou na noite desta quinta-feira (25), a sétima morte pelo novo coronavírus na cidade. O paciente de 24 apresentava comorbidades e faleceu no Hospital Santa Isabel nesta quinta.

O município totaliza 1.264 casos segundo o painel do governo do estado, figurando como 4ª cidade com com mais confirmações – Foto: Divulgação/NDO município totaliza 1.264 casos segundo o painel do governo do estado, figurando como 4ª cidade com com mais confirmações – Foto: Divulgação/ND

De acordo com informações da prefeitura, o homem estava internado há 16 dias na unidade hospitalar.

Leia também:

Números

Desde o começo da pandemia o município contabiliza 1.264 casos confirmados, de acordo com o painel do governo do Estado. A cidade é a quarta no número de casos em Santa Catarina.

Dados em SC

Após a maior alta registrada pelo estado em 24h, de cerca de 1,6 mil casos, na última quarta-feira (24), Santa Catarina registrou pelo terceiro dia consecutivo o aumento de mais de 1 mil casos diários. Nesta quinta-feira (25), o Estado registrou 1.030 novas confirmações e mais 10 mortes.

Com isso, Santa Catarina já totaliza 21.951 casos de pessoas que foram contaminadas pelo novo coronavírus desde o início da pandemia, em março. No mesmo período, o Estado também contabilizou 289 mortes. A taxa de letalidade teve queda de 0,1 ponto percentual e agora é de 1,32%.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...