Blumenau registra 101 mortes por coronavírus

No dia seguinte ao registro do 100º óbito, a cidade confirma mais uma vítima fatal da Covid-19

A prefeitura de Blumenau confirmou a morte de mais uma pessoa em decorrência do novo coronavírus. No total, a cidade contabiliza 101 mortes pela Covid-19. A vítima é um homem de 82 anos, que estava internado desde o dia 8 de agosto e era portador de comorbidades. A morte ocorreu na noite desta terça-feira (18).

Blumenau registra 101 mortes por coronavírus – Foto: Divulgação/PMB/NDBlumenau registra 101 mortes por coronavírus – Foto: Divulgação/PMB/ND

De acordo com o último boletim do coronavírus, divulgado pela prefeitura, a cidade tem 10.898 casos confirmados, 48 pessoas a mais que o registrado na segunda-feira (17), quando o município contabilizava 10.850 casos positivos.

Ao todo, já foram realizados 37.522 testes para Covid-19. Entre os casos positivos, 2.084 pacientes estão em tratamento. Destes, 2.026 encontram-se estáveis e em isolamento domiciliar, sendo monitorados pela Secretaria de Promoção da Saúde.

Outros 85 pacientes estão hospitalizados: 48 em UTIs e 37 em enfermaria, entre casos confirmados e suspeitos de Blumenau e região. A cidade também contabiliza 8.714 casos de pessoas que já passaram pelo período de isolamento e não apresentaram novos sintomas, considerados como recuperados.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...