Bolsonaro posa para fotos em hospital e famosos repercutem internação nas redes sociais

Presidente está internado desde quarta-feira (14) e se submeteu, em São Paulo, a uma cirurgia para desobstruir o intestino; saiba mais sobre o quadro de saúde

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, publicou no Instagram uma foto de Jair Bolsonaro (sem partido) no hospital onde está internado, nesta quinta-feira (15). Na imagem, o presidente aparece ao lado de uma mulher desconhecida com a legenda “custoso demais”.

Já nesta sexta-feira (16), Bolsonaro apareceu nas redes sociais e agradeceu o apoio e as orações que tem recebido.

Michelle Bolsonaro publicou nesta quinta-feira (15) uma foto do presidente no hospital onde está internado – Foto: Instagram/Divulgação/NDMichelle Bolsonaro publicou nesta quinta-feira (15) uma foto do presidente no hospital onde está internado – Foto: Instagram/Divulgação/ND

Bolsonaro agradece apoio após internação

O presidente apareceu nas redes sociais e agradeceu o apoio e as orações que tem recebido. “Em breve, de volta a campo, se Deus quiser! Muito fizemos, mas ainda temos muito a fazer pelo nosso Brasil! Obrigado pelo apoio e orações. Um forte abraço a todos!”, escreveu no Twitter.

Famosos repercutem internação de Bolsonaro nas redes sociais

Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, escreveu: “Não gosto de brincar com a saúde de ninguém. Desejo uma pronta recuperação! Que a ciência e os médicos possam atuar em seu caso, para que ele permaneça VIVO”.

O ex-BBB 21,Arthur Picoli também comentou a internação, “Não concordar com a atual gestão do nosso país é uma coisa, desejar o pior para o presidente já é doentio, deseje saúde pois no momento é o que todos nós queremos e precisamos. Que todos fiquem bem, amigos e família”, escreveu no Twitter.

Internação

Após ser internado na manhã de quarta-feira (14) no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, com uma crise persistente de soluços e mal-estar, o presidente  passou por uma bateria de exames e foi diagnosticado com um quadro de obstrução intestinal.

Bolsonaro foi, então, transferido para São Paulo por decisão do médico Antonio Luiz Macedo, responsável pelas cirurgias no abdômen do presidente, desde o atentado em que recebeu uma facada durante sua campanha eleitoral de 2018.

O último boletim médico divulgado pelo hospital informa que o quadro e saúde de Bolsonaro está evoluindo “de forma clínica satisfatória”, mas ainda não há previsão para alta hospitalar.

+

Saúde

Loading...