Caixa fecha duas agências em Criciúma e Urussanga após diagnósticos de Covid-19

Funcionárias de agências no Sul de Santa Catarina, testaram positivo para a doença. Atendimento deve ser retomado na próxima semana, ainda restrito

Após confirmar dois casos de Covid-19 entre funcionários da Caixa no Sul de Santa Catarina, a Caixa fechou as agências Rio Maina, em Criciúma, e Urussanga. A expectativa é que as unidades sejam reabertas somente na próxima semana, depois de passar por higienização.

Agências tiveram atividades suspensas – Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil/DivulgaçãoAgências tiveram atividades suspensas – Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil/Divulgação

Leia também:

Segundo a Caixa, os bancários com Covid-19 estão em isolamento domiciliar, com acompanhamento médico. Já os demais empregados das agências receberam orientações específicas e foram liberados para trabalho remoto, seguindo orientações do protocolo do Ministério da Saúde.

Atendimento reduzido

A orientação da Caixa é para que os cliente usem os canais digitais, lotéricas e o auto-atendimento, que continuam disponíveis. O banco reforça que as demais unidades seguem funcionando para atendimento presencial no interior das agências apenas para serviços sociais essenciais.

Entre eles, estão o saque sem cartão e senha de benefícios do INSS, Seguro Desemprego e Defeso, Bolsa Família, Abono Salarial e FGTS, desbloqueio de cartão e senha de contas, além do abastecimento e processamento de depósitos realizados nas máquinas de autoatendimento.

As unidades estão com fluxo de pessoas no interior limitado, para que seja possível manter a distância de no mínimo 1 metro entre as pessoas. Nas unidades lotéricas, os clientes também estão sendo orientados a manter distância mínima de 1 metro para o próximo da fila.

+

Saúde

Loading...