Fabio Gadotti

Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.


Câmara de Florianópolis cria comissão especial sobre ações de combate à Covid-19

Requerimento foi aprovado pelos vereadores, por unanimidade, na sessão virtual desta segunda-feira (1)

Comissão vai acompanhar medidas do município durante a pandemia em Florianópolis – Foto: Flavio Tin/NDComissão vai acompanhar medidas do município durante a pandemia em Florianópolis – Foto: Flavio Tin/ND

A Câmara de Florianópolis aprovou por unanimidade, nesta segunda-feira (1), a criação de uma comissão parlamentar de acompanhamento das ações de combate à Covid-19 no município.

Os vereadores seguem a Assembleia Legislativa de Santa Catarina e a Câmara Federal, que aprovaram iniciativas nos mesmos moldes para avaliarem mais de perto as ações estaduais e federais durante a pandemia.

Além de fiscalização sobre a transparência na aplicação dos recursos públicos nesse período emergencial, a Câmara também vai analisar a situação epidemiológica no município e as medidas sanitárias que são tomadas pela prefeitura. A Capital catarinense está há 28 dias sem registrar mortes causadas pelo coronavírus.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Fabio Gadotti