Cantor Marlon recebe alta em SC após internação por Covid-19 e revela: “Dias difíceis”

Músico passou oito dias internado em hospital de Criciúma após ter sido diagnosticado com o coronavírus

O cantor catarinense Marlon de Oliveira relatou como foi sua difícil recuperação após ter sido diagnosticado com coronavírus. Marlon, como é conhecido, recebeu alta nesta quarta-feira (3) do hospital da Unimed em Criciúma, onde ficou internado por oito dias.

O cantor catarinense Marlon de Oliveira recebeu alta após oito dias de internação por conta da Covid-19 – Foto: Reprodução/Redes SociaisO cantor catarinense Marlon de Oliveira recebeu alta após oito dias de internação por conta da Covid-19 – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Com um post em seu perfil pessoal, Marlon revelou que estava com Covid-19 e falou das dificuldades pelas quais passou durante o período de internação.

“Foram dias difíceis que passei por conta do Covid e só Deus sabe o que eu passei pra estar aqui hoje escrevendo pra vocês. Dias que pensei que não fosse passar , manhãs que achei que não fosse acordar e não teria força pra respirar aquilo que de mais abundante temos .. o oxigênio!”.

Ele ainda agradeceu o apoio da família, dos amigos e de fãs pelo Brasil e também toda a dedicação dos médicos e profissionais da saúde responsáveis pelo tratamento.

“Ao corpo de médicos, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, copa enfim.. mais do que profissionais por trás de cada ‘jaleco’ existe um ser humano empenhado pela vida de um próximo!”, declarou.

Confira a postagem do cantor:

+

Saúde