Cantor sertanejo Cauan tem 70% do pulmão comprometido

Com covid-19, ele piorou e segue internado em UTI de hospital em Goiânia; informações foram divulgadas neste domingo (16) pela família

Internado desde a última quarta-feira (12) com Covid-19, o cantor sertanejo Cauan piorou e está com 70% do pulmão comprometido pela doença. A informação foi divulgada em um boletim pela família do cantor, neste domingo (16).

Cauan Máximo segue internado em UTI com Covid-19 – Foto: Instagram/Reprodução

“Quanto ao quadro de saúde de Cauan Máximo: A tomografia mostrou piora do comprometimento pulmonar, que agora é de 70-75%. Cauan continua internado na UTI, estável, fazendo uso de vários medicamentos (antibióticos, anticoagulantes, plasma do convalescente, dentre outros) e
em oxigenioterapia contínua”, diz o comunicado.

Cauan, que faz dupla com Cleber, foi encaminhado na tarde deste sábado (15) para a UTI do hospital, que fica em Goiânia, e, até então, apresentava 50% de comprometimento pulmonar.

A família do músico também agradeceu o apoio recebido. “Agradecemos a todos pelas orações, pela torcida, pelas mensagens positivas e pelo carinho e pedimos que continuem se lembrando dele nas suas preces. Acreditamos que Deus vai tirar nosso Cauan dessa.”

+

Saúde