Cantor sertanejo Kleber, da dupla com Kaue, morre por complicações de Covid-19

Artista estava internado no hospital e teve a morte confirmada pela empresa responsável pelo marketing da dupla

Vítima de complicações da Covid-19, o cantor sertanejo Kleber, da dupla com Kaue, morreu nesta segunda-feira (5), aos 37 anos. O artista estava internado no Hospital Estadual de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, e teve morte confirmada pela empresa responsável pelo marketing da dupla no Facebook.

Cantor estava intubado desde maio – Foto: Facebook/Reprodução/NDCantor estava intubado desde maio – Foto: Facebook/Reprodução/ND

“É com grande pesar que recebemos a noticia do falecimento de Kleber Oliveira, conhecido como Klebinho (Kleber e Kaue). Nossos mais profundos sentimentos aos amigos e toda a família do artista”, disse o comunicado.

Kleber, que estava intubado, lutando contra a doença desde maio, deixa mulher, Vanda Rios, e uma filha, Dudinha, de 6 anos.

Nas redes sociais, a reação dos fãs era de tristeza e conforto aos familiares. “Lamentável esse vírus maldito levando pessoas incríveis”, escreveu um admirador. “Deus o receba de braços abertos muita luz e paz”, desejou um segundo. “Meu Deus que tristeza”, disse um terceiro. “Não dá pra acreditar! Deus conforte a família”, pediu uma mulher.

Abaixo, o último post de Kleber no Instagram é de abril, onde ele canta Eu Quero Te Amar

+

Saúde

Loading...