Carlos Moisés se reúne com prefeitos do Norte de SC para tratar de pautas da região

Entre as pautas estão a retomada do transporte coletivo, a volta às aulas e a polêmica envolvendo o Porto de São Francisco do Sul

Na manhã desta quarta-feira (27), o governador Carlos Moisés chegou a Joinville, no Norte do Estado, para uma reunião com prefeitos da região.

Entre as pautas estão a retomada do transporte coletivo, a volta às aulas e a polêmica envolvendo a SCPar Porto de São Francisco do Sul, denunciada pelo Grupo ND.

Governador e prefeitos também tratam sobre a habilitação de 20 leitos para o Hospital Regional, liberação de reunião de conselhos municipais e aporte na saúde.

Governador se reúne com prefeitos do Norte de SC – Foto: Carlos Junior/Acij/NDGovernador se reúne com prefeitos do Norte de SC – Foto: Carlos Junior/Acij/ND

Depois de se reunir exclusivamente com o prefeito Udo Döhler, Moisés chegou na Acij para encontrar as demais autoridades e foi recebido com protestos.

Apoiadores do presidente Bolsonaro pediam a saída do governador e questionavam a compra dos respiradores e o valor de R$ 33 milhões.
Um dos manifestantes chegou a furar o esquema de segurança e tocou no governador pedindo sua saída.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...