Moacir Pereira

Notícias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC. Integrante da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


Carmen Zanotto encara Secretaria da Saúde como “missão” contra coronavírus

Deputada confirmou convite de Daniela Reinehr para assumir a pasta

A deputada federal Carmen Zanotto, presidente estadual do Cidadania, participa esta manhã, em Brasília, de reunião da Comissão Especial que trata de medidas de combate ao Covid-19.

Carmen ZanottoCarmen está no seu terceiro mandato como deputada federal – Foto: Redes Sociais/Reprodução

A parlamentar confirmou o convite oficial da vice-governadora Daniela Reinehr para assumir a Secretaria da Saúde do Estado.

Pediu tempo para fazer algumas consultas de natureza política. Mas a tendência é de que aceite este novo desafio.

Os assessores e integrantes do Fórum Parlamentar Catarinense constatam que Carmen Zanotto aceitará o cargo como missão para tentar amenizar o cenário calamitoso do coronavírus em Santa Catarina.

A deputada tem o diagnóstico dos problemas hospitalares e de saúde de Santa Catarina, conhece a realidade da Secretaria da Saúde e continua mantendo contatos com secretários municipais.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.