Carro de som passa pela praia central de BC alertando para pessoas ficarem em casa

Ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (19) e contou com apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar e Agentes de Trânsito

Integrantes da Guarda Municipal, Polícia Militar a Agentes de Trânsito passaram pela Praia Central de Balneário Camboriú alertando para que as pessoas fiquem em casa.

Com a ajuda de um carro de som, as equipes pediam para desafazer aglomerações, evitando assim contaminação pelo coronavírus.

Integrantes da Guarda Municipal, Polícia Militar a Agentes de Trânsito fizeram a ação- Foto: DivulgaçãoIntegrantes da Guarda Municipal, Polícia Militar a Agentes de Trânsito fizeram a ação- Foto: Divulgação

A ação conjunta ocorreu na manhã desta quinta-feira (19).

“Estamos fazendo nossa parte limitando o acesso à cidade e a população precisa fazer a sua parte. É necessário se manter em casa para evitar a contaminação”, disse o prefeito Fabrício Oliveira.

Barreiras de acesso
Além da ação na praia, a prefeitura implantou barreiras nos acessos da cidade.

Até às 6h da manhã desta quinta (19) as três primeiras barreiras que foram montadas pela Guarda Municipal e pela equipe da Saúde abordaram 189 veículos.

Todos tinham placas oriundas dos locais de transmissão comunitária do coronavírus e 17 tiveram que voltar para suas localidades de origem porque não conseguiram comprovar que eram moradores de Balneário Camboriú ou dos municípios vizinhos.

Leia também: 

Até as 12h já são nove barreiras em oito ruas. Há acessos que tiveram instalados tubos de concreto para evitar o fluxo de veículos. À tarde, outras vias também vão receber barreiras fixas.

Acesse e receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Saúde