Casal descumpre isolamento domiciliar em São José do Cedro

Os dois foram flagrados pela Polícia Militar em frente a um mercado; um termo circunstanciado foi lavrado por infração de medida sanitária preventiva

Um casal, que não teve a identidade revelada, foi flagrado descumprindo isolamento domiciliar em São José do Cedro, no Extremo-Oeste do Estado. A mulher havia assinado o termo de isolamento. A situação foi descoberta durante uma abordagem da PM (Polícia Militar), nesta quinta-feira (26), em frente a um mercado, na avenida Rio Grande do Sul. 

Imagem ilustrativa – Foto: Arquivo/Flávio Tin/NDImagem ilustrativa – Foto: Arquivo/Flávio Tin/ND

O casal estava em um carro Gol quando foram abordados. A PM lavrou um termo circunstanciado por infração de medida sanitária preventiva, uma vez que a mulher descumpriu uma determinação do poder público, destinada a impedir a propagação da Covid-19. Os policiais determinaram que o casal retornasse à residência para cumprimento do período de isolamento.

Infração de trânsito

Segundo a PM, durante revista pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado, apenas que o motorista não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Além disso, a tarjeta do veículo era do município de Saudades, mas no sistema constava de Pinhalzinho. Foram realizadas as notificações cabíveis e o carro foi levado ao pátio de apreensão.

O proprietário do veículo, que não se fez presente no local, responderá pelo crime do Artigo 310 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro) que é permitir, confiar ou entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada, com o direito de dirigir suspenso ou sem condições de conduzi-lo com segurança.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...