Casal perde a vida para a Covid-19 em Otacílio Costa, deixando três filhos

Elizabete morreu de Covid-19 no dia 22 de julho e Francisco partiu no dia 6 de agosto; prefeitura de Otacílio Costa decretou luto de três dias

Agora está aí juntinho do seu grande amor, contando muitas histórias e piadas e alegrando o céu” escreveu nesta Debora Coelho, quinta-feira (6), nas redes sociais.

Nos últimos 15 dias ela perdeu os pais, Elizete e Francisco para a Covid-19. Os dois eram moradores de Otacílio Costa, na Serra Catarinense, e foram as duas mortes registradas até então no município.

Francisco e Elizabete morreram em decorrência da Covid-19 – Foto: Reprodução Redes Sociais/ND

A dona de casa Elizete Coelho Pereira, de 54 anos, era conhecida pelos amigos como Zete. Ela morreu no dia 22 de julho. O marido, Francisco Geraldo Pereira, morreu no dia 6 de agosto. Ele trabalhava na Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O casal deixou três filhos.

“Alguns heróis não são reconhecidos no dia a dia em suas funções, mas temos certeza que o Tigrão [apelido de Geraldo] sempre foi e sempre será lembrado pela sua dedicação ao próximo” escreveu a prefeitura de Otacílio Costa nas redes sociais.

Devido a perda, o município decretou luto de três dias, em homenagem as contribuições prestadas por Geraldo para a comunidade.

+

Saúde