Centro de saúde de Florianópolis é fechado após surto de Covid-19

Prefeitura anunciou fechamento provisório do posto da Cachoeira do Bom Jesus e reabertura de farmácia policlínica

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, informou que o Centro de Saúde da Cachoeira do Bom Jesus, no Norte da Ilha, foi fechado provisoriamente nesta segunda-feira (30), por conta de casos confirmados de Covid-19 no local.

Centro de Saúde da Cachoeira do Bom JesusCentro de Saúde da Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis, é fechado temporariamente – Foto: Divulgação/PMF

De acordo com as informações divulgadas pelo Município, todas as medidas de limpeza e desinfecção estão sendo tomadas, para que o espaço reabra o mais rápido possível.

Para dúvidas, agendamentos, entre outros serviços, a população deve entrar em contato por WhatsApp com sua equipe de saúde da família pelos números:

  • Equipe 400 – Verde – (48) 98833 6207;
  • Equipe 401 – Azul – (48) 98833 7222;
  • Equipe 402 – Amarela – (48) 988 6390;
  • Alô Saúde Floripa – 0800 333 3233.

Os demais Centros de Saúde do Norte de Florianópolis irão atender a população da Cachoeira do Bom Jesus durante o período de fechamento.

Farmácia Policlínica é reaberta

Também na manhã desta segunda-feira, a prefeitura da Capital anunciou que a farmácia da policlínica Continente foi reaberta.

O espaço funciona das 8h às 16h e todas as medidas de desinfecção foram tomadas no local. A farmácia havia sido fechada no dia 20 de novembro, após confirmação de casos de Covid-19.

Acesse e receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Saúde