Chapecó ampliação vacinação para 55 anos; veja o que fazer

Agendamento está disponível no site da prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br)

Além da vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 56 anos, que já foi anunciada no domingo (6), também foi aberta a primeira dose para quem tem 55 anos, na próxima quarta (9) e quinta-feira (10), em Chapecó, no Oeste catarinense. O agendamento está disponível  no site da prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br).

Agendamento deve ser feito pelo site da Prefeitura de Chapecó – Foto: Prefeitura de Chapecó/NDAgendamento deve ser feito pelo site da Prefeitura de Chapecó – Foto: Prefeitura de Chapecó/ND

A imunização será nos postos de saúde do Santa Maria, Leste, Oeste, Bela Vista, Efapi, Norte e Santo Antônio. Os horários são das 8h às 11h20 e, das 13h às 16h10.

Na terça-feira (8) terá um novo agendamento para comorbidades, das 8h05 às 11h10 e, das 13h05 às 16h10. Os locais serão as unidades de saúde do Santa Maria, Leste, Efapi, Oeste, Bela Vista e Santo Antônio.

Na terça, quarta e quinta-feira serão imunizados os garis, na Unochapecó. Na sexta-feira (11) abrirá novamente para professores, também na Unochapecó, das 8h às 11h e, das 13h às 16h. Será a finalização deste público, que já tem mais de 90% vacinados.

Serão aplicadas segundas doses de segunda a quarta-feira, no Centro Estratégico de Vacinação (Centro de Eventos),Unochapecó e Cristo Rei, das 8h10 às 11h10 e, das 13h10 às 16h20. O agendamento é para quem tomou Astrazenca/Oxford até 27 de março e, Coronavac/Butantan até 19 de maio

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde