Chapecó abre novo agendamento para vacinação contra Covid-19; veja

A imunização ocorrerá nos dias 29 e 30 de julho; saiba quem pode receber a primeira dose da vacina

Trabalhadores da indústria e da construção civil com 28 anos ou mais poderão agendar a vacinação contra a Covid-19 em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. As novas vagas para a imunização foram abertas nesta quarta-feira (28).

vacina contra a Covid-19Pessoas com sintomas da Covid-19 não podem receber a vacina – Foto: Leo Munhoz/ND

A imunização será feita no CEV (Centro Estratégico de Vacinação), localizado no Centro de Eventos. O agendamento pode ser feito no site oficial da prefeitura para os dias 29 e 30 de julho (quinta e sexta-feira), das 17h30 às 21h30.

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, os documentos necessários são: RG, CPF, carteira de vacinação, cartão nacional do SUS e declaração de vínculo, com modelo disponível no portal da prefeitura. É obrigatório o uso de máscara, álcool em gel e evitar aglomerações.

A Secretaria ressalta que pessoas que apresentarem sintomas de Covid-19, mesmo que leves, ou que testarem positivo para o vírus nos últimos 30 dias não serão vacinados.

Números da imunização

Até esta quarta-feira, Chapecó já aplicou 114.810 da primeira dose e 43.884 da segunda dose, além de 7.949 das doses únicas.

Desde a segunda-feira (26) até esta quinta-feira (29) estão sendo aplicadas as segundas doses para quem tomou a Astrazeneca até 19 de maio e, para quem tomou Coronavac até o dia 4 de julho.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...