Chapecó abre novo agendamento para vacinação de motoristas

Município já vacinou quase 65 mil pessoas com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e outras 23 mil com a segunda dose

A prefeitura de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, abriu um novo agendamento para a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para motoristas. O agendamento deve ser realizado no site da prefeitura.

Vacinação segue em Chapecó – Foto: Tony Winston/Ministério da Saúde/Divulgação/NDVacinação segue em Chapecó – Foto: Tony Winston/Ministério da Saúde/Divulgação/ND

As novas vagas disponíveis são para a quarta-feira (9), das 8h às 11h20 e, das 13 às 16h10, no Centro Estratégico de Vacinação (Centro de Eventos), no posto de saúde do Saic e no Seminário.

Conforme a prefeitura, para receber a dose os motoristas deverão apresentar um comprovante profissional, que pode ser a folha de pagamento, credencial de táxi, ou ícone de aplicativos como Uber.

Outros agendamentos

Outros agendamentos para a primeira dose também estão abertos. Na terça-feira (8) o público é de pessoas com comorbidades. O horário de vacinação será das 8h05 às 11h10 e, das 13h05 às 16h10, nas unidades de saúde do Santa Maria, Leste, Efapi, Oeste, Bela Vista e Santo Antônio.

Na terça, quarta e quinta-feira serão imunizados os garis, na Unochapecó. Para quem tem mais de 55 anos a vacinação será na quarta e quinta-feira (9 e 10), nos postos de saúde do Santa Maria, Leste, Oeste, Bela Vista, Efapi, Norte e Santo Antônio. Os horários serão das 8h às 11h20 e, das 13h às 16h10.

Na sexta-feira (11) abrirá novamente vagas para professores. A imunização ocorrerá na Unochapecó, das 8h às 11h e, das 13h às 16h. Segundo a prefeitura, será a finalização deste público, que já tem mais de 90% das pessoas vacinadas.

Também estão sendo aplicadas segundas doses até quarta-feira, no Centro Estratégico de Vacinação (Centro de Eventos), Unochapecó e Cristo Rei, das 8h10 às 11h10 e, das 13h10 às 16h20. O agendamento é para quem tomou Astrazenca/Oxford até 27 de março e, Coronavac/Butantan até 19 de maio.

O município já vacinou com a primeira dose 64.575 pessoas e 23.533 com a segunda dose.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde