Chapecó amplia grupos para vacinação contra a Covid-19

Agendamento deve ser feito no site da prefeitura; município já aplicou 125.151 vacinas da primeira dose

O município de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, abriu novo agendamento para vacinação contra a Covid-19 a partir desta segunda-feira (9). Os grupos disponíveis foram divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde.

vacina contra a Covid-19Vacinação amplia para novos grupos em Chapecó – Foto: Leandro Schmidt/Prefeitura Chapecó/Divulgação/ND

Trabalhadores da indústria e construção civil com 23 anos ou mais já podem agendar a vacinação para a tarde da segunda-feira, das 13h30 às 17h. A aplicação ocorrerá nas unidades de saúde Vila Real, São Pedro, Leste, Eldorado, Sul Saic, Jardim América Quedas do Palmital e Colônia Cella.

Já na terça-feira (10), à noite, haverá aplicação no no CEV (Centro Estratégico de Vacinação), na Centro de Cultura de Eventos, das 17h30 às 21h30.

Outros grupos

Também haverá vacinação para lactantes de qualquer idade das 07h30 às 11h nas unidades Eldorado, Vila Real, Sao Pedro, Saic, Leste, Borman e Sede Figueira.

Ainda na segunda-feira, gestantes e puérperas poderão receber a primeira dose das 13h30 às 17h nas unidades básicas Marechal Borman, Santo Antônio, Santa Maria, Bela Vista, Oeste, Efapi Belvedere, Norte e Sede Figueira.

Para receber a vacina é necessário fazer a inscrição no site da Prefeitura. No momento da vacinação devem ser apresentados RG, CPF, Carteira de Vacinação Municipal, Cartão Nacional do SUS. Os profissionais da indústria e construção civil devem levar declaração de vínculo empregatício disponível no site da prefeitura.

Números da vacinação

O município já aplicou, até este domingo (8), 125.151 da primeira dose e 56.472 da segunda dose, além de 7.980 da dose única. Os dados foram divulgados no Boletim Epidemiológico deste domingo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...