Chapecó amplia vacinação contra a Covid-19, mas agendamento se esgota em 15 minutos

Agendamento para pessoas com 29 anos ou mais, anunciado na manhã desta segunda-feira (2), se esgotou em minutos

Chapecó, no Oeste catarinense, é uma das primeiras cidades de Santa Catarina a baixar dos 30 anos a idade para vacinação contra a Covid. Quem tem 29 anos ou mais poderá vacinar nesta quarta-feira (4). A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (2). No entanto, em 15 minutos, o número de doses disponíveis se esgotou. 

Vacinação amplia para 29 anos em Chapecó – Foto: Prefeitura de Chapecó/NDVacinação amplia para 29 anos em Chapecó – Foto: Prefeitura de Chapecó/ND

A vacinação ocorrerá das 8h às 11h e das 13h às 16h nas unidades de saúde Oeste, Santa Maria, Leste, Santo Antônio, Seminário, Norte, Bela Vista, Saic, Efapi, Marechal Bormann, Belvedere, Sede Figueira e Jardim América.

Para isso é necessário levar documentação no dia da vacinação, como CPF, RG, Carteira Nacional do SUS e Cartão do Posto de Saúde. Não há previsão para abertura de novos agendamentos, feito no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br). 

Também já está esgotado o agendamento para funcionários da indústria e construção civil que tenham 26 anos ou mais, nesta terça-feira. Os locais de vacinação serão: Unidades Santa Maria, Leste, Santo Antônio, Seminário, Norte, Bela Vista, Saic,Efapi, Bormann, Belvedere, Colônia Cella e Jardim América.

Nesta segunda-feira (2) está sendo aplicada segunda dose, na Unochapecó, Cristo Rei e Centro Estratégico de Vacinação. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...