Chapecó anuncia 14 novas mortes por Covid-19

Município já soma 224 mortes causadas pelo vírus

Mais 14 pessoas perderam a vida em decorrencia da Covid-19 em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo o último boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Chapecó, sete mortes foram registradas nesta quarta-feira (24).

Boletim foi divulgado na manhã desta quarta-feira (24) – Foto: Prefeitura de Chapecó/NDBoletim foi divulgado na manhã desta quarta-feira (24) – Foto: Prefeitura de Chapecó/ND

Destas, quatro ocorreram no HRO (Hospital Regional do Oeste), sendo dois homens de 63 e 70 anos, e duas mulheres, de 48 e 62 anos. Outras três mortes de hoje foram no Hospital Unimed, sendo dois homens, de 83 e 77 anos, e uma mulher, de 77 anos.

O município registrou outras cinco mortes na terça-feira (23), sendo três mulheres no HRO, com idades de 54, 61 e 73 anos. As outras duas mortes foram de uma mulher com 69 anos, no Hospital de Palmitos, e um homem de 86 anos, no Hospital Unimed.

Outras duas mortes são de segunda-feira (22), de uma mulher com 60 anos, na UPA, e um homem de 65, no HRO. Ao todo, são 224 chapecoenses vítimas fatais da Covid-19.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde