Chapecó confirma mais três mortes por Covid-19 e chega a 631 óbitos

Dados estão no Boletim Epidemiológico desta sexta-feira (11)

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou a morte de mais três pessoas em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, vítimas da Covid-19. Os óbitos constam no Boletim Epidemiológico desta sexta-feira (11).

Mortes aconteceram no Hospital Regional do Oeste – Foto: Divulgação HRO/Divulgação/NDMortes aconteceram no Hospital Regional do Oeste – Foto: Divulgação HRO/Divulgação/ND

As vítimas são dois homens, um de 89 e outro de 49 anos que morreu na quinta (10); e uma mulher de 52 anos que morreu nesta sexta-feira. Todos estavam internados no HRO (Hospital Regional do Oeste). 

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, o paciente de 49 anos já havia tomado uma dose da vacina contra o coronavírus. E, o paciente de 89 anos tinha comorbidade.  

Com mais três óbitos, número de mortes pela doença chegou a 631 na maior cidade do Oeste de Santa Catarina. De domingo (4) a essa sexta-feira foram registradas nove mortes na cidade. 

O Município totaliza 549 casos ativos de coronavírus e 254 pacientes com suspeita de infecção pela doença. Além disso, 165 pessoas estão internadas, sendo que 113 estão na UTI. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde