Chapecó publica novo decreto sobre restrições durante a pandemia

Documento foi divulgado na última quarta-feira (2)

Um novo decreto foi publicado pela prefeitura de Chapecó, no Oeste catarinense, na última quarta-feira (2). O documento, de número 40.768, que recepciona o decreto estadual 1.276, de 17 de maio de 2021, sofreu pequenos ajustes.

Pesquisa mostra disputa eleitoral para Prefeitura de Chapecó – Foto: Willian Ricardo/Arquivo/NDPesquisa mostra disputa eleitoral para Prefeitura de Chapecó – Foto: Willian Ricardo/Arquivo/ND

Dentre as alterações estão a proibição de aglomerações em qualquer ambiente, proibição de bailões, baladas, festas clandestinas e assemelhados. Quem já estava autorizado a funcionar legalmente, continua seguindo as regras que já vinham sendo aplicadas.

Também continua proibido o consumo de bebidas alcoólicas em áreas públicas, exceto nos espaços previamente delimitados para uso dos estabelecimentos comerciais, como ocorre na avenida Getúlio Vargas.

Eventos sociais, como casamentos, aniversários e jantares, podem funcionar das 6h às 23h, restritos a convidados sentados, observando as regras de ocupação conforme mapa de risco do governo do Estado.

Veja o decreto na íntegra aqui.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde