Chapecó registra cinco mortes por Covid-19 e 97 novos infectados

Dados atualizados nesta quarta-feira (19) indicam que 18 mulheres e 17 homens morreram no município desde o início da pandemia

A terça-feira (18) foi marcada pelo maior número de mortes causadas pelo novo coronavírus desde do início da pandemia em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Foram cinco óbitos, sendo quatro homens e uma mulher. 

Chapecó registra cinco mortes por Covid-19 e 97 novos infectados – Foto: Reprodução/NDTVChapecó registra cinco mortes por Covid-19 e 97 novos infectados – Foto: Reprodução/NDTV

De acordo com dados atualizados nesta quarta-feira (19) pela Secretaria de Saúde, são 5.785 casos confirmados da Covid-19 em Chapecó. O boletim apresenta 97 pacientes a mais do que no documento do dia anterior. 

Dos mais de 5,7 mil infectados, 4.990 já estão recuperados da doença, contudo, 732 pessoas ainda estão em isolamento domiciliar, 18 internados em UTIs (Unidade de Tratamento Intensivo) e 10 em enfermaria.

Dados desta quarta-feira (19) – Foto: Prefeitura de Chapecó/NDDados desta quarta-feira (19) – Foto: Prefeitura de Chapecó/ND

O número de pacientes suspeitos caiu de 921 para 496, uma redução de 425 casos. Dos pacientes que aguardam resultado de exame, oito estão internados em enfermaria e três em UTIs. Um caso de morte está em investigação. 

Terça-feira trágica 

Somente na terça foram registradas cinco mortes por conta da Covid-19 em Chapecó, sendo quatro homens de 75, 68, 67 e 74 anos que faleceram pela manhã e uma mulher de 71 anos que morreu a tarde.

O número de mortes em Chapecó chegou a 35, sendo 18 mulheres e 17 homens. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...