Chapecó registra nova morte por Covid-19 e chega a 843 vítimas

Mulher de 66 anos é a vítima mais recente; informação foi divulgada no Boletim Epidemiológico deste domingo (22)

O município de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, registrou mais uma morte em decorrência da Covid-19. A vítima foi uma mulher de 66 anos. A informação foi divulgada no Boletim Epidemiológico deste domingo (22).

Hospitais de Chapecó estão com 17 pacientes com Covid-19. – Foto: Mauricio Vieira/Divulgação/NDHospitais de Chapecó estão com 17 pacientes com Covid-19. – Foto: Mauricio Vieira/Divulgação/ND

Com isso, o número de mortes subiu para 843 desde o início da pandemia, em março de 2020. O número atual de casos ativos é de 297, já o de casos suspeitos é de 112.

Seguem em internação hospitalar 17 chapecoenses. Destes, 15 estão no HRO (Hospital Regional do Oeste) e dois no Hospital da Unimed. No HRO, são 14 pacientes na enfermaria e um na UTI. Já no Hospital da Unimed, é um paciente na UTI e um na enfermaria.

Três moradores de outros municípios também estão em hospitais de Chapecó. Dois no HRO, sendo um na UTI e um na enfermaria, e outro paciente na enfermaria da Unimed.

Em Chapecó já foram aplicadas 203.750 vacinas da primeira dose, 193.205 da segunda dose ou dose única e 102.557 das doses de reforço.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...