Chapecó volta a registrar morte por coronavírus 

Pacientes de 82 anos estava internada no Hospital Regional do Oeste e morreu no sábado (24)

Após sete dias sem registrar novas mortes causadas pela Covid-19, o município de Chapecó, no Oeste do Estado, voltou a registrar um óbito pela doença. As informações foram divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta segunda-feira (26).

A vítima estava hospitalizada no HRO. – Foto: Divulgação HRO/ND

De acordo com o governo municipal, a vítima é uma idosa de 82 anos no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. Com esta, agora a cidade tem 74 mortes por coronavírus. 

A mulher já tinha outros problemas de saúde e morreu no último sábado (24). Até então, a última morte havia sido registrada na sexta-feira, dia 16. 

Nota na íntegra:

Chapecó, 26/10/2020 – Segunda-feira – A Administração Municipal informa, por meio da Secretaria de Saúde, o 74° óbito causado pela Covid19: dia 24/10, sábado, sem horário informado, paciente feminina, 82 anos de idade, com comorbidades. Internada no HRO.

Segundo o boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira, Chapecó registrou 13 novos casos confirmados nas últimas 24 horas e totaliza 310 pacientes em tratamento, sendo que 32 estão internados. 

Boletim desta segunda-feira – Foto: Prefeitura de Chapecó/ND

+

Saúde