Clínica avança com equipamento a laser para retirada de laminados cerâmicos

Agora, a De Lara Nau possui todas as ferramentas tecnológicas de última geração para oferecer conforto, rapidez e segurança no tratamento dos clientes

Equipe comemora chegada do equipamento de última geração – Foto: DivulgaçãoEquipe comemora chegada do equipamento de última geração – Foto: Divulgação

A De Lara Nau já se tornou autoridade no mercado, apostando em tecnologia e organização, com destaque para as lentes de contato dentais. Agora, está com 100% de sua ‘frota’ completa, com a chegada do equipamento de última geração para a retirada de laminados, ou ‘retrabalho’, como chamam os profissionais da área.

“Recebemos aqui muitos casos de retrabalho. São pessoas que já colocaram lentes de contato nos dentes mas não gostaram do resultado estético, ou amarelou, ou ficou ruim a mordida, ou ainda, infiltrou e o paciente ficou com mau hálito. Enfim, existem diversos problemas que podem ser ocasionados por uma lente feita da forma errada, sem os equipamentos adequados, sem a técnica adequada, e isso é muito mais comum do que as pessoas imaginam”, conta o administrador da clínica, Gustavo Zíglia.

Tudo mudou na hora de retirar as lentes

“Cerca de um mês atrás, quando a pessoa chegava na clínica, mostrava suas lentes e problemas que tinha e pedia para retirá-las, e tínhamos que desgastar a cerâmica com a broca até chegarmos ao dente, e aí fazíamos o escaneamento e colocávamos em produção uma nova lente, o que já era bem rápido”, explica o gestor.

Mas Ziglia diz que agora, com o novo equipamento, tanto o profissional como o paciente ganham ainda mais tempo, conforto e segurança. “Esta máquina possui um raio laser que é colocado e regulado em cima da lente, dependendo do procedimento, em 3, 4 ou 5 segundos, e a lente cai inteira”, revela.

As grandes vantagens estão no fato de isto evitar mais desgaste no dente, evitar sensibilidade no paciente e economizar um tempo enorme.

“Então é um equipamento excepcional para retrabalhos. Facilita muito, tanto nosso trabalho quanto o trabalho do paciente, que não precisa vir várias vezes à clínica, principalmente quando o número de lentes a serem reparadas é maior. Hoje, conseguimos fazer a retirada de 24 unidades em 30 minutos, por exemplo”, cita o gestor.

Uma clínica à frente do seu tempo

Laboratório da De Lara Nau avança em tecnologia – Foto: DivulgaçãoLaboratório da De Lara Nau avança em tecnologia – Foto: Divulgação

A De Lara Nau surgiu em 2019 com jovens profissionais que apostaram seu conhecimento e muita dedicação em uma estratégia que envolve tecnologia e organização para o crescimento. Os jovens dentistas Gustavo Nau e Lucas De Lara apostaram em tecnologia e os resultados são surpreendentes.

A clínica, que está no bairro Estreito em Florianópolis, e promete novo espaço em Itajaí para 2021, completa sua linha de equipamentos de última geração no mercado mundial.

Hoje, os consultórios da De Lara Nau têm à disposição microscópio, scanner, fresadora, e agora o laser também de última geração, para a retirada de laminados.

“Temos tudo o que é necessário para o melhor que existe em laminados cerâmicos”, ressalta Ziglia.

“A clínica já tinha tudo o que era melhor nas partes de cimentação, escaneamento e colocação das lentes, mas faltava este, para retrabalho. Como estamos ganhando autoridade no assunto, agora muita gente está nos procurando para fazer o serviço. Daí surgiu a necessidade de adquirir o equipamento para dar ainda mais conforto aos nossos pacientes”, relata o gestor.

Agendamentos pelo WhatsApp (48) 9 8823-1333.

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo

+

Saúde Mais