Cacau Menezes

cacau.menezes@ndtv.com.br Apaixonado pela sua cidade, por Santa Catarina, pelo seu país e pela sua profissão. São 45 anos, sete dias por semana, 24 horas por dia dedicados ao jornalismo


Colunista Cacau Menezes se recupera em hospital de Florianópolis

Profissional foi internado nesta segunda-feira e encontra-se estável, após fazer exames

*Por Diogo Maçaneiro

O colunista e comentarista Cacau Menezes, do Grupo ND, se recupera ao lado de familiares no Hospital Baía Sul, no Centro de Florianópolis. Cacau deu entrada no Pronto Atendimento da unidade hospitalar nesta segunda-feira (24), após sentir-se mal. Cacau fez exames de imagem e laboratoriais e desde então segue internado.

Cacau Menezes segue internado e seu quadro de saúde é estável – Foto: Reprodução/NDTVCacau Menezes segue internado e seu quadro de saúde é estável – Foto: Reprodução/NDTV

De acordo com a nota enviada pela assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde dele é estável e assim que um diagnóstico for confirmado ele será comunicado por meio dos canais de divulgação do próprio profissional.

Confira a nota na íntegra do Hospital Baía Sul

O Hospital Baía Sul comunica que na última segunda-feira, 24 de janeiro, o jornalista Cacau Menezes deu entrada no Pronto Atendimento, com quadro clínico de queda do estado geral. Foi internado, medicado e submetido a exames laboratoriais e de imagem.

Seu estado de saúde neste momento é estável, e ele encontra-se acompanhado de familiares. Assim que o diagnóstico clínico for concluído, o jornalista, por meio de seus canais oficiais de comunicação, irá informar seus leitores e telespectadores.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...