Com 17 afastados, unidades de saúde estão com falta de profissionais em São Bento do Sul

Segundo a prefeitura, sete médicos e 10 profissionais da área de enfermagem estão afastados por causa da Covid-19

O crescimento de casos da Covid-19, tem afetado a Saúde de São Bento do Sul, que está com 17 profissionais afastados. Segundo a prefeitura, eles foram diagnosticados com a doença e há, pelo menos, cinco unidades com falta de profissionais.

A prefeitura informou que cinco unidades estão com falta de profissionais – Foto: Google MapsA prefeitura informou que cinco unidades estão com falta de profissionais – Foto: Google Maps

A prefeitura informou, nesta sexta-feira (21), que sete médicos e 10 servidores da área de enfermagem estão afastados, atualmente, por conta do vírus.

A secretária de Saúde, Carmen Binotto explicou que por conta disso, alguns locais ficaram sem médico para o atendimento, como é caso das unidades de Vila São Paulo, Mato Preto, 25 de Julho, Posto de Saúde Central e Centro de Especialidades.

“Estamos aguardando os seis médicos do último processo seletivo serem chamados, para que possamos suprir estas necessidades de imediato, quando for preciso”, explicou a secretária de Saúde, Carmen Binotto.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...