Com Covid-19, mãe morre três dias após o filho no Norte de SC

Adriano Dias Paulo tinha 28 anos e morreu dias antes da mãe, Maria Bernadete Leite, de 64

O número de mortes causadas pela Covid-19 só cresce no Brasil. Mas muito mais do que estatística, a perda de cada pessoa traz tristeza e saudade que não podem ser contabilizadas para familiares e amigos.

Ainda mais quando integrantes da mesma família acabam morrendo em um curto período de tempo, como ocorreu nesta semana, em Canoinhas, no Norte catarinense.

Mãe e filho morreram de Covid-19 na mesma semana em Canoinhas – Foto: Redes sociais/NDMãe e filho morreram de Covid-19 na mesma semana em Canoinhas – Foto: Redes sociais/ND

Adriano Dias Paulo tinha 28 anos. Estava noivo e trabalhava como gerente de logística em um supermercado da cidade onde nasceu. Internado no Hospital Santa Cruz por causa do coronavírus, ele morreu na quinta-feira (25).

A tristeza já era imensurável para a família, mas apenas três dias depois, neste domingo (28), dona Maria Bernadete Leite, de 64 anos, também morreu vítima da Covid-19 após ficar internada no mesmo hospital. Ela era a mãe de Adriano.

Nas redes sociais, a saudade toma conta das palavras de quem se refere á mãe e ao filho. “Hoje nos despedimos de um grande colega de trabalho e de um grande amigo! Você foi um ser humano incrível, íntegro, honesto, sempre se colocava disponível a auxiliar as pessoas, simpático, dedicado e sempre com um sorriso no rosto! Obrigado por todos esses anos conosco”, destacou o supermercado onde Adriano trabalhava.

“O meu companheiro, melhor amigo, homem honesto, dedicado, prestativo, com um coração do tamanho do mundo! O homem que me fazia sorrir todos os dias! Que sempre me esperava com os braços abertos e um sorriso no rosto, e fazia o possível e impossível por nós ! Pelo nosso relacionamento, nossos sonhos, nossa casa… Hoje foi morar no céu , Deus o chamou…”, escreveu a noiva dele.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde