Com Luciano Szafir em estado grave, Sasha atualiza quadro e Xuxa critica demora

Apresentadora usou as redes sociais para escrever uma mensagem de solidariedade ao ator, que está tratando de complicações da doença

Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa e do ator Luciano Szafir, usou as redes sociais nesta quinta-feira (8) para atualizar o estado de saúde do pai, internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensiva) do Hospital Copa Star, na zona sul no Rio de Janeiro, tratando de complicações da Covid-19.

Sasha Meneghel e o pai Luciano Szafir – Foto: Reprodução/ InstagramSasha Meneghel e o pai Luciano Szafir – Foto: Reprodução/ Instagram

Na mensagem, ela postou informações dizendo que o pai foi “transferido na tarde desta quinta-feira, 8 de julho, para o hospital Copa Star. O paciente segue estável e no momento monitorado em leito de terapia intensiva sob cuidados do Dr João Pantoja, diretor geral do Copa Star e Dr. Bruno Celoria, diretor técnico do Copa Star”.

Sasha ainda utilizou o espaço para agradecer mensagens de carinho e pedir que continuem as orações para a recuperação completa do pai.

Já Xuxa agradeceu os orações que o ator vem recebendo em nome da atual mulher, Luhanna, e também pelos demais familiares. Ela ainda escreveu “desejando muito que o Dr. Pantoja e sua equipe nos deem uma ótima notícia. Por favor, rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso. Bgda bjs”, finalizou.

Na publicação, Xuxa criticou a demora na chegada das vacinas. “52 anos o Lu tem. Já podia estar vacinado (duplamente)”.

Internação

Esta é a segunda vez que Luciano Szafir é diagnosticado com covid-19. O ator, que ainda não foi vacinado contra a doença, acredita que tenha sido infectado durante uma viagem a trabalho para Bahia. De volta ao Rio de Janeiro com sintomas, o pai de Sasha realizou o exame, que deu positivo, começando o tratamento em casa.

No dia 22 de junho, com mal-estar, ele foi internado. Ele chegou a apresentar uma melhora na última sexta-feira (2), porém, o quadro se agravou nesta semana.

Na última quarta-feira (7), Luciano Szafir passou por uma cirurgia de emergência de retirada de hematoma e segmento do cólon. O procedimento serviu para retirar um acúmulo de sangue na região que é uma parte do intestino grosso.

Nesta quinta (8), um dia após a operação, ele foi transferido do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro, para o Copa Star, na zona sul da cidade.

Sasha postou um stories atualizando a situação de saúde do pai – Foto: Reprodução/ InstagramSasha postou um stories atualizando a situação de saúde do pai – Foto: Reprodução/ Instagram

Com informações do R7

+

Saúde

Loading...