Com mais de 100 agentes nas ruas, Joinville aumenta fiscalização na pandemia

Equipes de vários órgãos estão reunidas para intensificar a fiscalização a partir desta sexta-feira (26)

Com o aumento da contaminação pelo coronavírus em toda Santa Catarina e o medo de um colapso na rede de saúde de Joinville, a cidade aumentou a fiscalização em relação às medidas restritivas ocasionadas pela pandemia.

Fiscalização conjunta reúne mais de cem profissionais – Foto: Divulgação/NDFiscalização conjunta reúne mais de cem profissionais – Foto: Divulgação/ND

Nesta sexta-feira (26), uma operação conjunta com mais de 100 profissionais foi mobilizada para intensificar a fiscalização. Estão envolvidos agentes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Agentes de Trânsito, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

“A integração das equipes tem o objetivo de mobilizar o principal elemento desta operação, que é a sociedade”, destaca o tenente-coronel Celso Mlanarczyki Júnior, comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar.

O pelotão foi dividido em 10 células, cada uma responsável por um conjunto de bairros de Joinville. Todas as regiões serão contempladas com a operação conjunta, que teve início às 18h de sexta (26) e vai até as 2h da madrugada de sábado (27). As ações de fiscalização tem caráter educativo e preventivo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde