Com piora na saúde de Paulo Gustavo, marido diz “Para Deus nada é impossível”

O humorista está internado desde o dia 13 de março e último boletim apontou piora no estado de saúde

Há um mês Paulo Gustavo vem lutando pela vida. Com Covid-19, o humorista teve diversas complicações e o último boletim médico apontou piora no quadro clínico. Na terça-feira (13), o marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, usou o Instagram para agradecer pelas orações e, ainda, para reforçar a fé na melhora do humorista.

Marido de Paulo Gustavo publica mensagem após piora no estado de saúde do humorista – Foto: Reprodução/Redes SociaisMarido de Paulo Gustavo publica mensagem após piora no estado de saúde do humorista – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em um story, a foto falava sobre como o humorista mexeu com o Brasil. “Paulo Gustavo, você que já fez o Brasil sorrir tanto, agora faz orar”. Thales compartilhou a foto também no feed com um texto na legenda e o último boletim médico do marido.

“(…) O quadro clínico do meu amor @paulogustavo31 está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta pra casa”, diz um trecho da publicação.

Paulo Gustavo passou por uma microcirurgia para corrigir uma passagem de ar entre os brônquios e a membrana que reveste os pulmões. Divulgado no domingo (11), o boletim médico aponta piora e sinais de gravidade no quadro clínico do humorista.

+

Saúde