Comunicador Magro Lima morre de Covid-19 em Porto Alegre

Marcos Lazzarotto estava internado desde o dia 8 de agosto por conta de complicações causadas pela doença

O comunicador Marcos Lazzarotto, conhecido como Magro Lima, de 42 anos, morreu neste domingo (22), por conta da Covid-19, no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre (RS).

Magro Lima com camisa preta e no fundo é possível ver estante com livrosComunicador Magro Lima morre de Covid-19 em Porto Alegre – Foto: Internet/Reprodução/ND

De acordo com a nota publicada pelo Grupo RBS, Magro Lima estava internado desde o dia 8 de agosto no CTI (Centro de Terapia Intensiva) por conta de complicações da Covid-19, mas morreu por volta das 12h10.

Nascido em 13 de março de 1979, Magro Lima se formou em Publicidade e Propaganda pela PUCRS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul) e, desde 2006, atuava no Grupo RBS.

Após iniciar a carreira como analista de Marketing, assumiu o cargo de coordenador e gerente da área. Assim como foi produtor da Oputs Entretenimento entre 2014 e 2016. Atualmente, ele estava atuando como produtor e comunicador do Pretinho Básico.

Ainda de acordo com o comunicado, em janeiro, o comunicador informou que estava enfrentando uma doença neurológica sem precedentes que afetou diversos nervos periféricos no organismo, ocasionando enrijecimento nos músculos e impactando na fala e na mobilidade.

Marco Lazzaroto deixa a esposa, Lisangela Preissler, e o filho Fernando, que completa seis anos em outubro.

+

Saúde

Loading...