Conexão ND recebe neurologista da Unifesp que criou tratamento de doenças autoimunes

Médico abordou a relação do protocolo, o qual ele desenvolveu nos últimos 20 anos, com a Covid-19; confira no Conexão ND desta terça

No Conexão ND desta terça-feira (20), a entrevista foi com Cicero Coimbra, neurologista e professor da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo). Você pode assistir a entrevista ao vivo aqui.

Conduzida pelo jornalista Alexandre Mendonça, a conversa abordou um dos feitos pelo médico que podem ter relação com a Covid-19.

Conexão ND; Neurologista; autoimunes; doenças; unifespJornalista Alexandre Mendonça conduziu entrevista com o neurologista e professor da Unifesp – Foto: Reprodução/NDTV

Nas últimas duas décadas, ele trabalhou para criar um protocolo clínico para tratar doenças autoimunes com o restabelecimento de níveis sistêmicos adequados de vitamina D. A entrevista também abordou a relação desta vitamina com o novo coronavírus.

Você confere a entrevista de Alexandre com o Dr. Cícero às 22h40, o novo horário do programa, na Record News e simultaneamente no Portal ND+.

Todos os dias, o time de comentaristas e apresentadores do Grupo ND traz convidados especiais com temas importantes para o Estado, cada um ao seu estilo e para todos os gostos.

+

Saúde