Confira como fica a vacinação contra a Covid-19 neste final de semana em Joinville

O imunizante estará disponível para quem ainda não fez a aplicação da primeira dose ou quem precisa tomar a segunda ou a dose de reforço

Devido a alta procura pela vacina contra a Covid-19, o município de Joinville, fará a aplicação do imunizante neste fim de semana. A Central de Imunização – que nos últimos sete dias aplicou 15 mil doses da vacina, irá  funcionar no sábado 15 e domingo (16), das 8h às 16h30.

Em sete dias foram aplicadas 15 mil doses na Central de Imunização – Foto: Prefeitura/ Divulgação/ NDEm sete dias foram aplicadas 15 mil doses na Central de Imunização – Foto: Prefeitura/ Divulgação/ ND

Estará disponível a primeira dose, para pessoas acima de 12 anos, que ainda não receberam o imunizante. Também será feita a aplicação da segunda dose, inclusive para quem está com ela atrasada.

Na central também estará disponível a dose de reforço para todas as pessoas com mais de 18 anos, que tiveram a segunda dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca ou Pfizer aplicadas há mais de 4 meses ou que receberam a dose única da Janssen há mais de 2 meses.

Para receber a vacina na Central de Imunização do Centreventos não é necessário fazer agendamento.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...