Confira o percentual de vacinados por cidade do Norte de SC

Dados são do Vacinômetro, plataforma lançada pelo governo estadual que permite acompanhar número de vacinados em cada cidade

Seis cidades do Norte de Santa Catarina já aplicaram as duas doses da vacina contra a Covid-19 em mais de 10% da população. Em duas delas, mais de 30% dos habitantes receberam a primeira dose do imunizante.

Seis cidades do Norte já vacinaram mais de 10% da população – Foto: Steven Cornfield/Unsplash/NDSeis cidades do Norte já vacinaram mais de 10% da população – Foto: Steven Cornfield/Unsplash/ND

Os dados são do Vacinômetro, plataforma lançada pelo governo estadual na última semana que permite acompanhar os dados sobre a vacinação de cada município em tempo real. As informações são atualizadas conforme o envio pelas cidades.

Segundo os dados atualizados nesta sexta-feira (4), Balneário Barra do Sul e Itapoá, as duas no Litoral Norte, já vacinaram mais de 30% da população com a primeira dose da vacina.

Os dois municípios, juntos a São João do Itaperiú, Massaranduba, Campo Alegre e Porto União, também já aplicaram a primeira dose da vacina em mais de 10% dos habitantes.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde