Coronavírus em Joinville: veja onde estão os casos confirmados por bairro

Aventureiro, Iririú, Vila Nova, Costa e Silva e Floresta lideram o número de casos confirmados de Covid-19 na cidade; confira todos os bairros onde há casos

Joinville, hoje epicentro do novo coronavírus do Estado, passou a divulgar um panorama completo da Covid-19 no município.

Além do número de casos confirmados, suspeitos, descartados, curados, óbitos, curva de contaminação, profissionais de saúde testados e confirmados, idosos testados, perfil das vítimas (por sexo e faixa etária), divulgou os casos de contaminados por bairro.

Aventureiro (524), Iririú (418), Vila Nova (396), Costa e Silva (388) e Floresta (329) são os cinco bairros com o maior número de casos confirmados de coronavírus. Porém, no total, 42 bairros de Joinville já registraram casos de Covid-19.

A cidade já soma 115 mortes e mais de 7,7 mil casos de Covid-19 confirmados.

O painel revela, ainda, que entre maio e julho houve um salto nas notificações, de 2.629 para 21.201. Destas, 5.135 pessoas tiveram a doença confirmada na cidade.

Ainda de acordo com o levantamento, o índice de ocupação de leitos de UTI na manhã desta terça-feira (28) era de 83%. Isto quer dizer que dos 128 leitos disponíveis hoje em Joinville, 106 estavam ocupados. 

Os dados podem ser conferidos neste link. O painel será atualizado todos os dias no fim da tarde pela Secretaria de Saúde do município.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...