Covid-19: atriz Laura Cardoso e cantora Elza Soares tomam vacina

Nonagenárias, ambas as artistas pertencem aos grupos prioritários para receber o imunizante nesse início de vacinação no país

atriz Laura Cardoso, de 93 anos, e a cantora Elza Soares, de 90, entraram para a lista dos imunizados contra a Covid-19 em 2021. Laura confessou estar aliviada após a vacinação e Elza comemorou o “feito da ciência, que venceu o medo, o negacionismo e a desinformação”.

Atriz Laura Cardoso comemorou por ter tomado a vacina contra a covid-19 – Foto: Divulgação/MetrópolesAtriz Laura Cardoso comemorou por ter tomado a vacina contra a covid-19 – Foto: Divulgação/Metrópoles

Após receber a vacina, a veterana atriz revelou que pretende colocar alguns desejos em prática: “Voltar para casa, continuar a vida mais segura – apesar de ser a primeira dose – e continuar com os cuidados que o pessoal da saúde pede”.

Laura Cardoso deixou um recado para a população, ressaltando a importância de se cuidar nesse momento da pandemia: “Pelo amor de Deus, sigam as recomendações médicas. Tomem a vacina”.

Já Elza, no Twitter, enalteceu a “seringa cheia de esperanças”. Veja:

Lima e Fernanda

Aos 90 anos de idade, Lima Duarte usou as redes sociais nessa sexta-feira (05) para compartilhar uma excelente notícia com os fãs: “Enfim, vacinado”, comemorou o ator ao iniciar um texto emocionante sobre as aflições que viveu nos último ano.

A atriz Fernanda Montenegro, de 91 anos, também recebeu a vacina contra a Covid-19 nessa sexta, em um posto médico do Rio de Janeiro.

“Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro. Obrigada a todos os envolvidos. Nós vamos sair dessa”, disse a atriz.

+

Saúde