Covid-19: Autoridades de Chapecó se reúnem para definir novas medidas

Encontro reúne no Centro de Eventos aproximadamente 40 pessoas que fazem parte do Comitê de Resposta ao Coronavírus

Autoridades se reúnem desde às 10h desta quinta-feira (4), em Chapecó, para definir as novas medidas de enfrentamento a pandemia do novo coronavírus no município.

Reunião ocorre no Centro de Eventos de Chapecó – Foto: Willian Ricardo/NDReunião ocorre no Centro de Eventos de Chapecó – Foto: Willian Ricardo/ND

De acordo com a prefeitura, o encontro ocorre na Sala Agostinho Duarte, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, que fica no bairro Maria Goretti. 

Participam da reunião de trabalho cerca de 40 pessoas que fazem parte do Comitê de Resposta ao Coronavírus, que foi instituído pela Prefeitura de Chapecó. 

Leia também:

A reunião é conduzida pelo Prefeito de Chapecó, Luciano Buligon (PSL), que deve anunciar as novas medidas no início da tarde desta quinta-feira. O debate deve encerrar às 11h45.

Participantes mantem medidas de prevenção na reunião – Foto: Willian Ricardo/NDParticipantes mantem medidas de prevenção na reunião – Foto: Willian Ricardo/ND

Buligon abriu o encontro apresentando um vídeo com dados sobre a Covid-19 em Chapecó. Segundo o boletim da Secretaria Municipal de Saúde, são 1.099 pessoas diagnosticadas com a doença no município. 

Fazem parte do debate equipes da Secretaria de Saúde, representantes da Saúde Estadual, do hospital Unimed e Regional do Oeste, da segurança pública e sociedade civil.

+ Saúde