Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Covid-19: Criciúma antecipa aplicação da 2ª dose da vacina Pfizer

O município de Criciúma anunciou a antecipação da 2ª dose da vacina Pfizer contra Covid-19.

O município de Criciúma anunciou a antecipação da 2ª dose da vacina Pfizer contra Covid-19. Nesta segunda-feira, o Município recebeu 3.762 doses para este público, e nesta terça-feira, podem se vacinar pessoas que receberam a 1ª dose da Pfizer até 09/07. A D2 da Coronavac é para pessoas que receberam D1 até 31/08 e AstraZeneca para quem recebeu D1 até 01/07.

Segunda dose da vacina contra covid-19 será antecipada em Criciúma – Foto: Secom/PMSJ/Divulgação/NDSegunda dose da vacina contra covid-19 será antecipada em Criciúma – Foto: Secom/PMSJ/Divulgação/ND

Criciúma também recebeu nesta segunda-feira, 1.320 doses para pessoas imunussuprimidas (baixa imunidade), que estão fazendo quimioterapia, para transplantados, pacientes em hemodiálise, entre outros.

Segue também a vacinação em adolescentes com mais de 12 anos, com comorbidades, e com mais de 15 anos. A vacinação está condicionada a autorização dos pais e/ou responsáveis legais

O reforço para pessoas acima de 80 anos também está mantido.

As UBSs funcionam das 8h às 17h e o Salão Paroquial de Santa Bárbara, nesta terça-feira, estará aberto das 8h às 20h.

Loading...