Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Covid-19: Há dificuldade na aquisição de insumos, admite secretário

Secretário Estadual de Saúde, André Motta Ribeiro voltou a classificar a situação como preocupante em Santa Catarina e relatou a dificuldade na aquisição de insumos para combate a Covid-19

O Secretário Estadual de Saúde, André Motta Ribeiro, admitiu nessa manhã ao Blog que há dificuldades na aquisição de insumos além da alta de manda por serviços quando o assunto é a pandemia de covid-19, com uma terceira onda batendo a porta em Santa Catarina. Ele voltou a classificar a situação com o preocupante. “Aquisição de insumos extremamente difíceis, alta demanda por serviços. Mas estamos trabalhando muito para oferecer mais e melhor”, enfatizou ao relatar a situação.

André Motta Ribeiro, secretário da Saúde de SC – Foto: Maurício Vieira/Divulgação/Secom/NDAndré Motta Ribeiro, secretário da Saúde de SC – Foto: Maurício Vieira/Divulgação/Secom/ND

O contato com o secretário foi para questioná-lo sobre áudio que começou a pipocar em redes sociais onde ale afirma “estarmos a beira de um caos” quando o assunto é a pandemia de coronavírus.

Ribeiro  disse tratar-se de fala “recortada ” de uma reunião da Comissão Intergestores Bipartite, CIB, que aconteceu nesta semana.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.