Covid-19: Joinville abre novas vagas para vacinação de idosos a partir de 66 anos

Município abriu novas vagas nesta quarta-feira (7); vacinação deste grupo iniciou na segunda-feira (5)

A vacinação para idosos a partir de 66 anos continua em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Depois de abrir 4 mil vagas entre segunda-feira (5) e quarta-feira (7), o município disponibilizou novos horários para vacinação do grupo de idosos com 66 anos ou mais. O agendamento será aberto às 16h desta quarta-feira.

Município abriu novas vagas nesta quarta-feira (7); vacinação deste grupo iniciou na segunda-feira (5) – Foto: Divulgação/NDMunicípio abriu novas vagas nesta quarta-feira (7); vacinação deste grupo iniciou na segunda-feira (5) – Foto: Divulgação/ND

A vacinação será realizada entre quinta-feira (8) e domingo (14). De acordo com as estimativas do último censo, Joinville tem mais de 44 mil idosos na faixa entre 60 e 74 anos.

O agendamento deve ser realizado no site da prefeitura. Após preencher os dados pessoais, basta escolher o dia e horário disponíveis. No momento da imunização é necessário apresentar um documento de identificação com foto.

As pessoas que estão sendo imunizadas podem, ainda, participar da campanha Doses de Bondade, doando alimentos não perecíveis. A arrecadação será destinada às entidades cadastradas no Conselho Municipal de Assistência Social.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde