Covid-19: Joinville abre novas vagas para vacinação de idosos com mais de 70 anos

Nesta etapa, cerca de 3 mil pessoas devem ser vacinadas no município

A Prefeitura de Joinville, no Norte de Santa Catarina, abrirá na tarde desta quinta-feira (25) mais 3 mil vagas para a vacinação de idosos com 70 anos ou mais. O agendamento deve ser feito no site do município.

Novos horários estarão disponíveis a partir das 16h no site da Prefeitura – Foto: Prefeitura de Joinville/DivulgaçãoNovos horários estarão disponíveis a partir das 16h no site da Prefeitura – Foto: Prefeitura de Joinville/Divulgação

A abertura das novas vagas ocorrerá às 16h e os horários são para segunda e terça-feira (29 e 30) da próxima semana. A vacinação está sendo realizada na Central de Imunização de Joinville, que funciona no Centreventos Cau Hansen.

O primeiro passo para efetivar a reserva do horário é com o cadastro no site da Prefeitura. Depois, quando há vagas disponíveis, é possível realizar o agendamento. Neste caso, o sistema apresenta um marcador verde.

Para marcar o horário, a pessoa precisa informar o CPF e o nome da mãe. Além disso, na hora de receber o imunizante, o usuário deve apresentar um documento oficial com foto.

A Prefeitura ressalta, ainda, que pessoas com quadro de imunossupressão precisam apresentar também autorização médica.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde