Covid-19: Joinville abre pré-cadastro para vacinação de pessoas com comorbidades

Trabalhadores da Educação também poderão realizar o pré-cadastro a partir desta terça-feira (4)

A vacinação contra a Covid-19 avança em todo o Estado e em Joinville, no Norte de Santa Catarina, pessoas com comorbidades e trabalhadores da Educação podem realizar o pré-cadastro para imunização. O pré-cadastro inicia nesta terça-feira (4), no site da prefeitura. No entanto, ainda não há agendamento para receber as doses.

Trabalhadores da Educação também poderão realizar o pré-cadastro a partir desta terça-feira (4) – Foto: Divulgação/NDTrabalhadores da Educação também poderão realizar o pré-cadastro a partir desta terça-feira (4) – Foto: Divulgação/ND

O secretário de Saúde, Jean Rodrigues, explica que neste momento, o cadastro deve ajudar o município a mensurar o público. “Neste primeiro momento, nosso objetivo é atualizar a base de dados para termos uma estimativa o mais fiel possível da demanda existente”, fala.

Os profissionais da Educação que preencheram o formulário encaminhado pela Secretaria de Educação também devem realizar o pré-cadastro no site da Prefeitura.

O agendamento será liberado futuramente, de maneira escalonada, de acordo com o recebimento das doses. A vacinação continua para pessoas com 60 anos ou mais que podem, ainda, realizar o agendamento no site da prefeitura para receber a vacina contra a Covid-19 na Central de Imunização de Joinville ou em uma das 35 Unidades Básicas de Saúde da Família.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde